A presidente da Associação de Moradores do bairro Quati, Angelita Ferreira escreveu ao Blog relatando os transtornos com lixo, que acontecem diariamente no bairro. Segundo Angelita alguns moradores não estão agindo com consciência diante dos problemas ocasionados por causa do lixo.
Acompanhem:
O Programa tudo limpo está no Quati e logo percebemos o efeito depois que a equipe recolhe o entulho e as folhas deixadas pelos carroceiros.
Muitas vezes chego a conversar com os mesmos explico que já tem uma placa indicando que é permitido colocar entulho em frente a placa e indico o local, porém, alguns moradores chegam a carregar as folhas na frente de sua casa e quando as folhas ficam secas eles mesmos queimam deixando uma fumaça horrível!
A entrada do Quati está sempre limpa, porém ainda tem moradores que tiram o lixo de dentro da casa e jogam bem na frente do Loteamento e não percebe que está contribuindo para atrair ratos, baratas, moscas e o que é pior paga o carroceiro para deixar o lixo pertinho de sua casa.
Aproveito para pedir aos moradores para selecionar o lixo e contribuir com a coleta seletiva que a Secretaria de Infraestrutura está realizando. Podem deixar garrafa pet no Centro Comunitário na Avenida 04 Nº 216 – Quati I ( Próximo ao ponto de Ônibus).
Angelita Ferreira da Silva



Esse é o retrato da falta de educação dos próprios moradores.
Boa tarde Amaury, você disse tudo será que você é carta amante!
Carta Amante é boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos Britto, fico pensando em Angelita, essa senhora se dedica a esta comunidade com muito carinho, será que se ela cuida-se primeiro dela não teria mais exito? Angelita Pense nisso!
abraço
Meu caro, Ela ta fazendo o que ate você mesmo deveria fazer que é reclamar contra a falta de educação e higiene de muitos. Porem se você não tem coragem de fazer isso então não critique os que fazem!!!