Excesso de lama afasta clientes e gera prejuízos a comerciantes do bairro Santa Luzia

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2013 às 13:23

foto0522[1]Além dos danos estruturais, as recentes chuvas que caíram em Petrolina também estão trazendo prejuízos aos comerciantes. É o caso da moradora do bairro Santa Luzia, zona norte da cidade, Marinalva da Silva. Em contato com o Blog, ela conta seu drama e garante que o excesso de lama estaria afastando seus clientes.

Acompanhem:

Moro na rua 12, Nº 381, Bairro Santa Luzia. Assim como vários petrolinenses, venho sofrendo bastante com alagamentos causados pela chuva. Em frente ao meu estabelecimento existe uma enorme poça de água, onde a cada veículo que passa joga água, pedras e bastante areia para dentro do estabelecimento, eu trabalho no mesmo e há dias não estou tendo cliente por conta do alagamento, que os carros passam e nos molham.

Marivalda da Silva/Comunitária

Excesso de lama afasta clientes e gera prejuízos a comerciantes do bairro Santa Luzia

  1. get smart disse:

    Santa Luzia possuía no ano de 2009 61 estabelecimentos de saúde, sendo 22 deles privados e 39 municipais entre hospitais, pronto-socorros , postos de saúde e serviços odontológicos . A cidade possui ainda cerca de 96 leitos para internação em estabelecimentos de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…