Mais uma denúncia sobre lixo acumulado em terrenos baldios de Petrolina chega ao Blog. Desta vez é a moradora Daniela Duarte quem lamenta o problema.
Segundo ela, um terreno próximo ao condomínio onde mora virou depósito para entulhos e lixo orgânico, sem que nenhuma providência seja tomada. Confiram:
Sou moradora do condomínio Sumerville, na estrada do Jatobá, e tenho sofrido com o descaso da Prefeitura de Petrolina (Secretaria de Infraestrutura), em permitir que o terreno ao lado do condomínio esteja sendo utilizado como lixão, aonde são depositados entulhos e lixo orgânico. Tal situação tem gerado extremo desconforto para os moradores do condomínio, posto que o acúmulo de lixo cria foco de insetos e outros animais.
Assim, envio fotos em anexo e solicito a divulgação como protesto contra a falta de atitude da Prefeitura de Petrolina em cobrar providências do proprietário do terreno para cercá-lo, de forma a evitar a colocação dos entulhos e lixo, bem como em autuá-lo pela situação em que se encontra.
Afinal, pagamos taxa de limpeza pública e demais tributos municipais e desta forma temos direito a uma cidade limpa!
Daniela Duarte/Comunitária





Eles podem é limpar, mas sempre tem gente sujando e jogando entulho.
Educação para população.
isso aí não é nada, ao menos ninguém corre o risco de se machucar, ou de ser atropelado ou morto. Estou falando de um buraco no passadiço da ponte que dá acesso à cohab massagano. Só vão ver quando alguém for vitimado.