Comunitária critica lixo em rua de Belém do São Francisco

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2011 às 12:40

Em Belém do São Francisco, no sertão de Pernambuco, tem morador indignado com o lixo nas ruas.

É o caso da comunitária Anne Caroline. Ela reside à Rua Aristides Rosa de Lima, onde, segundo ela, faz tempo que o serviço de limpeza não atua por lá.

“Mando-lhe esse e-mail para denunciar a falta de respeito conosco, moradores da Rua Aristides Rosa de Lima, pela falta de limpeza pública que não ocorre há dois meses”, desabafa. O espaço para que a prefeitura possa dar sua versão está garantido.

Comunitária critica lixo em rua de Belém do São Francisco

  1. Ricardo Almeida disse:

    Carlos Britto,

    Belém vive uma situação das mais críticas possíveis. A política praticada na cidade é pequena, daquelas em que a demonstração de que possui o poder é o que vale. Lá a verba existe apenas para as festas e as atrações dessas festas devem ser de fora, uma vez que o prefeito vetou a participação de artistas locais, precisam ser, ainda, na sede do municipio, pois o prefeito também negou festa ao distrito de Riacho Pequeno.
    Repito o que disse em outa ocasião: o novo é velho e o velho é caduco.
    Convido todos a conhecerem uma feira permanente que existe em Belém, fica em frente à faculdade de direito. É uma das coisas mais feias que já vi na vida. Parece uma favela, e, como como dito, em frente ao local mais frequentado da cidade(faculdade). Lixo e descaso, más na verdade o retrato da cidade.
    Dizem que a feira só existe por ter Pitu ou Caribé e galinha de capoeira.
    O blog tem mostrado a realidade de Belém, parabéns pela iniciativa, espero continuar vendo o blog como um canal de protesto dos belemitas.
    Belém sofre!!!!!!!!!!!!

    Cordiais saudações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários