A 17ª quadra poliesportiva será entregue pelo prefeito Miguel Coelho nesta segunda-feira (10). A comunidade beneficiada com o novo equipamento é a Vila Vitória, na área central.
A quadra é destinada à prática de futebol, vôlei e basquete e foi construída com um investimento de R$ 234 mil. A solenidade de inauguração está marcada para 18h, na Avenida das Caravelas.
Além dessa, a administração municipal já reformou ou construiu 16 quadras e tem outras 16 a concluir. Três desses espaços de lazer foram implantados em escolas municipais em Rajada, Terras do Sul e Idalino Bezerra. Outras quatro quadras foram instaladas nos clubes dos bairros Gercino Coelho, Rio Corrente, Dom Avelar e São Gonçalo. Além disso uma emenda parlamentar do deputado Fernando Filho, no valor de R$ 5 milhões, viabilizou equipamentos desse tipo no Vale do Grande Rio, Henrique Leite, Porto da Ilha, Alto do Cocar, Cohab III e VI, Quati, Fernando Idalino e Cosme e Damião.



Eita prefeito, a quadra de Uruas sai quando???
Nao esqueca da gente,a zona rural merece mais atencao.