Comunidade da Cidade Universitária cobra melhores equipamentos em espaço de lazer

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2015 às 08:40

praça cidade universitáriaNa Cidade Universitária, zona leste de Petrolina, a comunidade anda aborrecida com a utilização inadequada de espaços públicos, os quais acabam danificados em pouco tempo de uso.

Pelo WhatsApp do Blog, uma moradora faz um desabafo: “Temos esse espaço que foi colocado, mas é tão frágil que em pouco tempo quebraram.  Quando nos exercitávamos no pouco equipamento, éramos surpreendidos com a quebra. Queria, através do seu Blog, pedir para que coloquem uma academia descente para que possamos voltar a nos exercitar”.

Comunidade da Cidade Universitária cobra melhores equipamentos em espaço de lazer

  1. Carolina Andrade disse:

    A questão não é equipamento frágil, porque são de ferro. A questão é falta histórica de educação das pessoas.

    1. moradora disse:

      Quando disse frágil não me referi ao material em si. E sim como foi montado por que quando estava fazendo exercício a solda quebrou e um morador refez. Também houve a ” falta histórica de educação das pessoas “com você falou. Também presenciei alunos no momento de recreação destruindo os professores presentes e nada falaram.

  2. LUCIA disse:

    CIDADE UNIVERSITÁRIA, VIVE NO ABANDONO TOTAL, SE O PROBLEMA FOSSE SÓ A PRAÇA ERA BOM, MAS VIVE SEM SANEAMENTO BÁSICO, ILUMINAÇÃO PRECÁRIA, COBERTA PELO MATAGAL, O LIXO TOMA CONTA PORQUE A PRÓPRIA COMUNIDADE JOGA NOS TERRENOS BALDIOS. VIVE A MERCÊ DOS ROUBOS E ASSALTOS. ISSO EU CHAMO DE CALAMIDADE PÚBLICA, PRECISAMOS DE SOCORRO URGENTE, ALGUÉM TOME CONTA DESTE BAIRRO QUE É AO LADO DE DUAS FACULDADES E DIZ SER ÁREA NOBRE. O IPTU ACHO QUE É UM DOS MAIS CAROS ISSO PORQUE FALTA TUDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários