Comunidade católica de Petrolina inicia campanha por chácara de retiro

por Carlos Britto // 12 de abril de 2019 às 21:35

Foto: reprodução Internet

A comunidade católica Viva Chama, em Petrolina, deu início a uma campanha para sensibilizar a sociedade quanto a seu projeto de adquirir uma chácara. O objetivo é transformar o espaço num local de orações, retiros, acolhimento e recuperação de pessoas que marginalizadas, seja por algum tipo de vício ou por se sentirem deprimidas devido a questões emocionais ou conflitos interiores que ocorrem por falta de identidade de filhos e filhas de Deus.

Por ser uma associação sem fins lucrativos, a Viva Chama não tem condições financeiras para executar sozinha um projeto dessa dimensão. Por isso, seus integrantes estão pedindo a colaboração dos petrolinenses para a causa.

Quem poder doar alguma quantia, pode fazer um depósito na Caixa Econômica Federal (Agência 0812/Conta-Poupança 60522-7/Operação 013) em nome da Campanha da Chácara de Retiro. Os interessados podem também acessar as redes sociais (Facebook.com/Viva.Chama). O contato telefônico é o (87) 9 8839-3796. A comunidade fica localizada à Rua Getúlio Vargas nº 286, Vila Eduardo.

Comunidade católica de Petrolina inicia campanha por chácara de retiro

  1. Cicera de Matos disse:

    Glória a Deus. Que Nossa Senhora passe na frente e dê ânimo e sabedoria a todos que estão juntos nessa causa.

    1. Marcos disse:

      Bom Dia!
      Grande iniciativa! Agora a igreja também deve e pode dar a sua contra partida. Só é vender ou alugar parte do seu patrimônio. Por exemplo: esse terreno(palacinho), que fica na Joaquim Nabuco perto da matriz, a quanto tempo está desocupado, área nobre da cidade. Se não quer desfazer do patrimônio ao menos alugar e reverte esse valor em pro das atividades sociais da mesma.

  2. Marcos disse:

    Bom Dia!
    Concordo perfeitamente com a iniciativa. Agora a Igreja tem que movimentar o seu patrimônio também. Ex: o imóvel situado na Av. Joaquim Nabuco ( chamado palacinho), está abandonado a tempos, servido de local de encontro de usuários de droga e etc… Tem que vender ou entregar a iniciativa privada, assim também se faz caixa para as obras sociais. Na minha opinião não é só os fiéis que devem ter tal obrigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários