Compesa se pronuncia sobre ‘cratera’ na BR-428

por Carlos Britto // 26 de março de 2024 às 12:30

Foto: Reprodução WhatsApp do Blog

Em resposta ao incidente ocorrido esta manhã (26) na BR-428, noticiado mais cedo pelo Blog, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) enviou nota informando que, desde as primeiras horas do ocorrido, as equipes estão no local e têm prestado assistência ao condutor do veículo envolvido na ocorrência.

Com relação ao rompimento em um trecho da rede da Adutora da Estação de Tratamento de Água (ETA 1), a Compesa ressalta que, para que sejam executados os serviços de reparo, o abastecimento em alguns bairros de Petrolina precisou ser suspenso.

As comunidades afetadas são Vila Eulália, José e Maria, Mandacaru, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Vila Débora, Loteamento Padre Cícero, Dom Avelar, São Joaquim, Areia Branca, Maria Auxiliadora, Caminho do Sol, Dom Malan, Condomínio Vila Esperança, Mais Viver, Pedra Linda e Novo Tempo. A previsão é que o abastecimento seja retomado, de forma gradual, ainda hoje, a partir das 17h.

A Prefeitura de Petrolina também enviou nota informando que está monitorando a situação por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) e da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), prestando o apoio necessário para resolução do problema.

Sobre o fato

Nesta terça-feira (26) um grande buraco foi formado na BR-428, próximo à rotatória. O problema foi causado devido a um rompimento na tubulação de água da Compesa, formando um buraco de dimensões consideráveis no meio da pista. Um acidente foi registrado no local. Por ser uma via da União, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o DNIT foram acionados para controlar o trânsito e auxiliar no reparo da via.

Compesa se pronuncia sobre ‘cratera’ na BR-428

  1. ederson disse:

    servico mau feito antigo a compesa e nada e a mesma coisa firam de muda a empresa de agua em petrolina mais esqueceram o assunto coloque o saae de juazeiro ai que melhora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários