Compesa prorroga prazo de conclusão dos serviços em sistema de captação afetado por pane elétrica

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2019 às 08:02

Foto: Arquivo

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) prorrogou o prazo de conclusão dos serviços no sistema de captação de água atingido por uma pane elétrica no dia de ontem (25), que deixou a cidade de Petrolina desabastecida.

Devido à complexidade dos serviços, o novo prazo de conclusão da intervenção foi alterado para às 18h”. informou a Compesa.

Compesa prorroga prazo de conclusão dos serviços em sistema de captação afetado por pane elétrica

  1. Lusivania disse:

    Até quando vamos ter que conviver com a incompetência da compesa? Mais de 24hs sem agua,ABSURDO!!!!!!!

    1. Maria disse:

      Vamos ter que conviver sempre, porque enquanto povo nós que somos incompetentes, pois já devíamos ter tomado atitude há muito tempo. E não ficar alimentando briguinhas fajutas de grupo Coelho e Compesa, porque aí tem interesses particulares e não interesse do povo. Através da Justiça já devíamos ter suspendido o repasse do pagamento das contas para a Compesa, já que não temos água, também não deveriam ter o dinheiro. Mas o petrolinense é frouxo, covarde, prefere olhar para o próprio umbigo do que pensar no coletivo.

  2. diego disse:

    empresa de Mer……….. inconpetentes!!

  3. Paulo disse:

    Pelo tamanho sa incopetencia ae voltar esse.ano tabem.

  4. Giovanni Sampaio disse:

    Pane Elétrica? Compesa e Celpe unidas para estragar o Natal dos petrolinenses. É um descaso total com a população, uma cidade do tamanho de Petrolina sofrer com o desabastecimento de água. O problema no Natal foi só a cereja do bolo, as casas com visitantes e todos sem banho.

  5. SANDRA LOPES DA SILVA disse:

    VERDADE ABSURDO!! TOTAL FALTA DE RESPEITO AOS PETROLINENSES! ISSO E QUASE TODOS OS DIAS!!! NO BAIRRO QUE EU MORO FALTA AGUA TODOS OS DIAS OU PELA MANHA OU TARDE A NOITE SEMPRE FALTA. ATE QUANDO VAMOS TER QUE CONVIVER COM ISSO?????

  6. Jose ribamar de souza gara disse:

    Se não falha a memória essa Empresa em Petrolina sempre gerida por pessoas indicadas pelos Coelhos. Rememorando, tempos atrás o prefeito anterior quis fazer uma nova licitação para concessão do serviço e não teve êxito, pois os Coelhos foram contrários e tinham influência no Governo do Estado. Enfim, o que está ocorrendo com a questão do abastecimento e esgotamento sanitário no âmbito municipal está correlacionado a esse grupo que sempre esteve a frente dos órgãos estaduais, pois os indicados seguiam as orientações das suas politicas.

  7. Jose ribamar de souza gara disse:

    Complementando minha posição: No dia 23/12/2019 o Sr.Governador do Estado enfatizou nos meios de comunicações que a Compesa tinha se profissionalizada, motivo pelo qual não veria a necessidade de ser privatizada. Indagou: Qual o nível de profissionalização desta Empresa? Só vejo transtornos junto a população do Estado. Enfim, é necessário privatizar essa empresa.

  8. fabricia granja disse:

    19:28h nada de água.Eu só quero saber se um dia vai aparecer um político de vergonha que tenha coragem de tirar a Compesa de Petrolina. A titularidade da água e esgoto é do Município….vamos acabar com isso de botar a culpa só no governador…a culpa também é de Miguel que vê a população de Petrolina sofrer todos os dias e não faz nada. Ja se passaram 3 anos…e aí??? Foi feito o quê para tirar a compesa daqui?????… é só blá blá blá.Os petrolinenses estão cansados de levar tapa na cara da compesa todos os dias. Ninguém suporta mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários