Em nota, a assessoria de comunicação da Compesa em Petrolina esclareceu as críticas do morador Mário Luiz, do Assentamento Nossa Senhora de Fátima, na zona rural de Petrolina, em relação a críticas que fez sobre falta d’água na comunidade.
Segundo a Companhia, Uma equipe técnica esteve no local ontem (19) e constatou um vazamento na rede principal que abastece a localidade.
O conserto foi realizado ontem mesmo e o abastecimento já está regularizado.



Resolvido? Só se for pq agora não vai mais ter agua de jeito nenhum.
Compesa a quem vc quer enganar…
convido aqui a redação do Blog do Carlos Brito e todos da imprensa a fazerem uma visita ao Assentamento Nossa Senhora de Fátima para verificar se esta nota de esclarecimento da Compesa tráz a verdade ou Necadequitibiriba(nada haver com a realidade). pois até o presente momento só chegou água na parte baixa da 1ª rua, as demais ruas nada de água, geralmente isso ocorre quando o registro que abastece nossa adutora não estar aberto completamente, é de praxe da Compesa abrir somente duas a tres voltas do registros, acontece que nesse caso só quem sai perdendo é a comunidade, pois a rede fica cheia de vento que conta nos nossos hidrômetros como se fosse água, imagine só o tamanho do absurdo, vc passa o mês quase que completamente sem ter água e a sua conta vem no valor de R$:65.51, esse é o meu caso. o prédio da Associação só é aberto em média duas vezes ao mês para realização das suas reuniões, e a conta vem no valor de 8 metros cúbicos, sem nem se quer chegar agúa lá, quando precisamos de água na Associação temos que levar de carroça ou outros meios, pois chega a ser motivo de comemoração a chegada de água nas torneiras da Associação.
A compesa falta com a verdade.
Mário Luiz