Compesa informa que não opera sistema de esgotamento sanitário do bairro Fernando Idalino

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2015 às 16:30

Por meio de nota enviada a este Blog, a Compesa informou que não opera o sistema de esgotamento sanitário do bairro Fernando Idalino, área central de Petrolina.

Por lá, os moradores reclamam de um esgoto estourado há vários dias, que transformou a Rua 10 em um verdadeiro ‘piscinão’.

O esgoto tem causado problemas, principalmente para quem precisa circular de carro ou moto pela área. mas a Companhia explica que, pelo fato de não atuar no bairro, fica impossibilitada de realizar manutenções na rede de esgotamento do local.

Compesa informa que não opera sistema de esgotamento sanitário do bairro Fernando Idalino

  1. João José dos Santos disse:

    Esse mesmo problema acontece Rio Jordão, geovana Henrique Leite e a compesa fala a mesma coisa e a prefeitura não resolve o problema

  2. Tabosa disse:

    E muita cara de pau,devia também não cobrar a água!

  3. João José dos Santos disse:

    Uma prefeitura que não cumpre a lei orgânica do município, vai cumprir o que? No Art 7, VI – da lei orgânica do município de Petrolina, diz o seguinte: promover o saneamento dos Bairros e a manutenção da rede de esgoto. É o básico e é lei. Cadê nossos vereadores que não fiscalizam. Se a lei orgânica não é pra ser cumprida, rasgue-a.

  4. João José dos Santos disse:

    Compesa diz que não e com ela, a prefeitura não resolve, vamos procurar quem? O Papa Francisco?

  5. Martins disse:

    No Bairro Fernando Idalino não existe esgoto e não foi concluído, só que alguns moradores já ligaram na rede de esgoto que não está pronta e isso é que está causando o estouramento desse esgoto a água corre é no meio da rua mesmo a prefeitura teria que concluir este serviço que esta parado a anos. Lá a Compesa só faz cobrar a conta de água e deixar o bairro todos os dias sem água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários