Em nota enviada pela assessoria de comunicação, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que, desde que tomou conhecimento, nesta manhã (28), do rompimento de dois trechos na rede de abastecimento d’água na Avenida da Integração e Monsenhor Ângelo Sampaio, adotou as providências para solução do problema. Para início imediato dos serviços, foi necessário suspender o abastecimento de bairros da zona leste de Petrolina para execução das intervenções, que têm previsão de serem concluídas até às 22h de hoje (28), quando o sistema será reativado e o abastecimento retomado gradativamente.
Os bairros e comunidades que tiveram o abastecimento suspenso são os seguintes: Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, São José (Alto Cheiroso), Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Condomínio Água Viva, Condomínio Portal das Águas, Vila das Imbiras, Vila Mocó, Gercino Coelho, Km 2, Loteamento Arco-íris, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antônio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Loteamento Nova York.



No centro está pior que nos bairros, falta água todos os dias e as vezes passa 2 a 3 dias sem.
É muita mania de grandeza… ZONA LESTE!!!
Até parece que alguém sabe identificar a cidade pelos Pontos Cardeais. Até parece que se anda uns 30 km para atravessar a cidade de uma ponta a outra. Além de São Paulo, são poucas capitais que identificadas por Zona. Ainda bem que os bairros foram informados.