Compesa explica reclamações sobre esgotos estourados e falta d’água

por Carlos Britto // 16 de maio de 2011 às 20:05

Em nota enviada ao Blog, a assessoria de comunicação da Compesa explica as reclamações de moradores sobre esgotos estourados e falta d’água em bairros de Petrolina. Confiram:

Com relação aos estouramentos de esgoto na Rua do Carretão, no bairro Jardim Amazonas e nas proximidades da escola Adelino Almeida, no bairro Areia Branca, a Compesa informa que estará enviando uma equipe técnica aos locais até amanhã (17) de manhã para solucionar os problemas.

Quanto à falta de água no Dom Avelar a Companhia informa que vai encaminhar uma equipe hoje, (16) ao bairro para averiguar o problema. Assim que ele for identificado os trabalhos para solucioná-lo serão iniciados imediatamente.

Ascom/Compesa

Compesa explica reclamações sobre esgotos estourados e falta d’água

  1. Roberto Gomes disse:

    Nem precisa comentar sobre a compensa. Uma pesquisa feita em ambito nacional, já disse tudo.

    CELPE e COMPESA entre as 5 piores empresas do Brasil.
    CELPE e COMPESA as 2 empresas com pior atendimento do Brasil.

    Governador Eduardo Campos se o Sr. sentir que a corda tá muito apertada. Devolve para o povo de Petrolina que a gente resolve com os mais de 2 milhões mensais que damos de lucro!

  2. Angelita - Quati disse:

    A ruas do Loteamento Quati de tanto receber água de esgoto, já estão verde, cheias de mofo, muito grude totalmente escuro; ou seja pura lama!
    Sem falar que tem mais de quinze dias!
    Compesa: sinônimo de descaso, falta de respeito pelo usuário, trabalho de má qualidade,serviço porco, profissionais sem qualificação…

  3. carlos augusto disse:

    O tal do gerundismo é mesmo uma praga: por que ficou tão difícil dizer ” a Compesa informa que ENVIARÁ uma equipe técnica aos locais até amanhã ” ao invés do infame ” a Compesa informa que estará enviando uma equipe técnica aos locais até amanhã “.Não aguento mais… ô saudade da professora Alaíde…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários