Compesa esclarece sobre projeto de recuperação do reservatório central

por Carlos Britto // 18 de março de 2024 às 15:36

Foto: Ascom PMP/divulgação

Acerca da matéria sobre a cobrança feita pela Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup) referente à estrutura deteriorada do reservatório elevado da Estação de Tratamento de Água (ETA) no Centro, que também resultou em multa, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) enviou uma nota de esclarecimento ao Blog.

A Compesa informa que o projeto para recuperação da cobertura do reservatório localizado na área central de Petrolina está em fase final. Os técnicos estão estudando a melhor alternativa para executar as intervenções sem comprometer o abastecimento de água da cidade, mas já se sabe que os serviços serão de alta complexidade”, justificou a empresa.

Compesa esclarece sobre projeto de recuperação do reservatório central

  1. Consumidor disse:

    Compesa, por favor, me faça o ressarcimento do valor da água mineral que estou sendo obrigado a comprar por conta da péssima qualidade da água que está chegando nas torneiras da minha casa. Estou pagando duas vezes pela água que bebemos, porém só podemos tomar mesmo uma delas; a mineral.
    Até quando???

  2. Iara Souza Carvalho disse:

    Boa tarde! E quanto a limpeza e manutenção do riacho Vitória, como está a situação? Por favor divulguem. 19/03/24.

  3. André amorim disse:

    A prefeitura é conivente, até a multa que ela deu não chega a um cachê que ela vai pagar para um artista do São João, mesmo as pessoas que tem filtro em casa , não tem condições de beber a água, e a prefeitura da essa pequena multa, para uma empresa irresponsável dessas???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários