Compesa esclarece sobre problemas causados por instalação de hidrômetros

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2011 às 10:06

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Gerência Regional da Compesa em Petrolina enviou uma nota de esclarecimento acerca dos problemas causadas pela implantação de hidrômetros nos bairros da cidade.

Confiram:

Com relação aos problemas relacionados à instalação de hidrômetros, em alguns bairros de Petrolina, a Compesa reconhece os transtornos e esclarece que já notificou a empresa responsável pela realização do serviço.

A Companhia também cobrou agilidade nos consertos das calçadas que foram quebradas. A previsão é de que os serviços estejam concluídos dentro de 15 dias. 

A Compesa informa ainda que após a instalação do hidrômetro, a empresa tem até 10 dias para fazer a recuperação do local. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, os usuários devem ligar para o telefone 0800-081-01-95. Assim, poderão ajudar a Compesa a prestar um serviço cada vez melhor.

Ascom/Compesa

Compesa esclarece sobre problemas causados por instalação de hidrômetros

  1. Miguel Barbosa disse:

    Eu queria aproveitar o gancho e informar aos gestores da COMPESA que a caixa d’ água que fica localizada próximo a empresa Hamburg Sud (frente a cohab VI), foi visto por pessoas que fazem caminhada, por mais de uma vez, uns jovens subindo na mesma e tomando banho, inclusive, ontem foi visto esses jovens subindo com um cachorro. E é essa água que bebemos, imaginem!

    Pedimos fiscalização e atitude a respeito da denúncia.

  2. Paulo Moraes disse:

    É lamentavel o que esta acontecendo em Petrolina, na minha rua Raimundo Lacerda,300 Vila dos Ingás, a COMPESA, foi tirar um vazamento e dixa lá a cratera aberta. Cuido bem da minha rua , até mesmo quando vou fazer uma reforma, mando pedreiros fazer a massa distante para preservar a frente da minha casa, e dos meus vizinhos, mas a senhara COMPESA, fez uma abertura de 50 cm, hoje já encontra com 2 mts. E não tem jeito, já apelei pra tudo. LAMENTAVEL……….

  3. Marco Jr disse:

    Pense que o povo hoje mente numa cara de pau na minha rua já é a segunda vez que quebram a calçada de fora a fora da rua e nunca voltaram para concerta agente que se rebole para concerta a calçada isso (quem pode),quem não pode fica la como ainda tem….eu lhe pergunto tem chance de pedir um reembolso?????

    1. MDF disse:

      Meu caro vá ao Ministério Público e entra com um processo pedindo idenização, pode demorar mais ela vai ter de pagar pelos transtornos causados a voçê!

  4. Watergate disse:

    A Compesa nao tapa os buracos que faz na rua, fiquem ai esperando ela tapar os buracos da calçada.

  5. Morador da cohab v disse:

    Até parece que a Compesa está preocupada com isso, se realmente estivesse teria contratado uma empresa que ao trocar os medidores ja deixassem as calçadas da forma que estavam antes, ja que teem tanta pressa na troca dos medidores, que tivesse tbm pelo menos a preocupação de zelar pelas casas.

  6. Yuri Ferraz disse:

    Hoje, apos as denuncias, vieram terminar a lambança no KM2
    Mais uma vez, sem nenhum aviso, jogaram terra com uma pitada de cimento e foram embora. Na primeira chuva que vier vai se dissolver.
    É uma vergonha esse descaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários