Em nota enviada ao Blog, a Compesa disse que a falta d’água no bairro Rio Corrente, zona oeste de Petrolina, que já dura 24 horas, foi provocada por um vazamento em uma rede nas proximidades da Rua 4 da comunidade.
De acordo com a nota, equipes iniciaram os trabalhos ontem (11) e permanecem no local concluindo os serviços de interligação da rede.
A nota informa, também, que a interrupção no fornecimento foi necessária para os profissionais realizarem o conserto.
Ainda de acordo com a nota, a previsão é de que no final da tarde desta sexta-feira (12) os trabalhos sejam concluídos e o abastecimento normalizado.



Até agora nada de água… Cobrar, a COMPESA sabe, mas respeitar os moradores q é bom, nada!!! Quero saber q horas essa porcaria dessa água irá chegar –´
A água chegou bem depois que o horário que a Compesa informou. Quase 22 horas!!! E ainda chegou BARRENTA! Nós temos a obrigação de pagar tudo em dia. Mas e a obrigação deles prestarem um serviço digno ao que pagamos?
Gostaria de saber onde estão os órgãos responsáveis em fiscalizar esse péssimo serviço da Compesa. Petrolina está crescendo e a tendência é progredir e não regredir. Mas quando as eleições chegarem virão promessas e favores. Lamentável!