Por meio de sua assessoria de comunicação, a gerência regional da Compesa em Petrolina informou ao Blog sobre os problemas relacionados à rede de esgoto e abastecimento d’água, criticados respectivamente por comunitários de dois bairros.
Em relação ao Antonio Cassimiro, A Companhia justifica que só poderá começar a operar o esgoto no bairro após a conclusão das obras de esgotamento sanitário por parte da prefeitura municipal.
Já o vazamento localizado na Rua Anatelma de Souza, na Vila Mocó, uma equipe da Compesa já sanou o problema.



Compesa está transformando Petrolina num queijo suíço e ninguém faz nada. A cidade está completamente destroçada com as “obras” dessa empresa e largando tudo com um monte de pedra em cima, fingindo q está consertada.
NIGUÉM FAZ NADAAAAAAAAAAAAA
OSORIO SIQUEIRA E DEDÉ DA SIMPATIA, vcs tem cuidar do meio ambiente é atras de projetar combate a poluição do rio, esgotos de BOSTA, projetos para tampar canais de sujeira nos bairros e nao mexer no comércio de petrolina, pois, plástico é reciclado e bosta é doença….. querem mexer no ganha pão de milhares de familias petrolinenses pois o comercio de embalagem em petrolina é muito grande….
Não Queremos Nem Esclarecimento Nem Desculpas. Queremos È Atitude, Porque Enquanto Vocês Estão Querendo Eclarecer.
Os Moradores Estão Sofrendo Com Mau Cheiro E Com As Doenças.
Petrolina Esta Jogada. Só DEUS Mesmo Pra Nos Ajuda.
EU QRO SABER QD A DIGNÍSSIMA COMPÉSSIMA IRÁ ORGANIZAR AS PISTAS PRÓXIMAS AOS CONDOMÍNIOS MARIANA, PAULO COELHO E ADJACENTES. ESTÁ AFUNDANDO TUDO DEPOIS Q V.SA RESOLVEU DAR UMA PASSADINHA LÁ. POR FAVOR REVEJA!!!!!
É MENTIRA!! NÃO RESOLVERAM NADA!!! O ESGOTO CONTINUA DO MESMO JEITO, ATÉ A RUA COLOCARAM O NOME ERRRADO.
MUITA SACANAGEM!!!!!
CADÊ OS NOSSOS REPRESENTANTES!!!!