Em nota enviada a este Blog, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) deu um prazo para resolver os problemas envolvendo o saneamento básico da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. De acordo com a companhia, o serviço será executado na segunda-feira (17).
A Compesa vem sendo questionada por moradores do bairro há vários dias, por causa dos esgotos, e até um caminhão atolou numa obra inacabada no bairro, como mostramos mais cedo.
Acompanhe a nota, na íntegra:
A Compesa esclarece que a área onde a empresa está atuando para resolver a questão do esgotamento sanitário da Rua 32, Cohab Massangano, estava sinalizada. O incidente envolvendo um caminhão ocorreu porque o isolamento foi retirado indevidamente para dar passagem ao veículo.
Ao tomar conhecimento do fato, a Compesa esteve no local e refez a sinalização. Na próxima segunda-feira (17), a Companhia voltará a esta via para executar o serviço de pavimentação. Neste trecho, foi feita uma obra para reconstrução de um poço de visita (equipamento por onde é realizado o serviço de manutenção de esgoto), situação que estava comprometendo a operação do sistema de esgotamento sanitário da área.
Ascom/Compesa



Isso é a mesma coisa que em uma Prova chamar Nabucodonosor de Nabo. Nada resolveu.