Compesa diz que pane elétrica provocou falta d’água em Petrolina

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2019 às 15:30

(Foto: Divulgação)

Por meio de nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) disse que a falta d’água em Petrolina, no último final semana, foi ocasionada por uma pane no sistema elétrico após uma queda de energia ocasionada pelas chuvas.

Os serviços necessários para restabelecer o sistema foram executados nas primeiras horas da manhã do sábado (16) e o abastecimento foi sendo normalizado, gradativamente, ao longo do final de semana“, informou a Compesa.

Em alguns bairros de Petrolina, considerados de ponta de rede, a previsão é que o fornecimento seja completamente normalizado nesta segunda-feira, devido ao prazo de 48 horas para o restabelecimento das pressões“, finalizou a empresa.

Compesa diz que pane elétrica provocou falta d’água em Petrolina

  1. Franklin Wenzel disse:

    A pane foi no sábado, dia 16, mas a falta de água aqui no Park Mandacaru comeu na manha da quinta, dia 14. Como explicar, então, essa falta de água antes dessa suposta pane no sistema elétrico?

  2. Jackeline disse:

    No jardim maravilha foi a semana toda sem agua só chegava de madrugada omte a noite na segunda feira por volta das 11 da noite 18/02/2019 a agua estava mto fraca na torneira então como pode ter sido falta de energia

  3. Fabiana Souza disse:

    Hoje são 20/02 – quarta-feira e até hoje não chegou água na Vila Eduardo! É um descaso total. Administração péssima dessa empresa de abastecimento de água. Precisamos tomar as providencias juntamente com o governo municipal. Um absurdo, porém a conta chega nas residências para pagarmos o que não chegamos a usar de fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários