Compesa contesta existência de esgoto estourado na Avenida dos Tropeiros

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2011 às 17:28

A Gerência Regional da Compesa em Petrolina contestou a informação postada ontem (08) no Blog, sobre a existência de um esgoto estourado na Avenida das Tropeiros, no bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina.

Por meio de nota da assessoria de comunicação, a Compesa informou ter enviado hoje (09) pela manhã ao local uma equipe de técnicos, que constaram que o esgoto “não condiz com a realidade atual”.

No local, segundo a Companhia, houve um problema de extravasamento, porém ao ser detectado foi imediatamente solucionado. Quanto ao problema da repavimentação na pista, a Compesa adiantou estar programando a execução dos serviços até o final desta semana.

Compesa contesta existência de esgoto estourado na Avenida dos Tropeiros

  1. popo disse:

    No Bairro Jard.Maravilha nao e diferente cano de agua potavel estourado e as Ruas de todo o Bairro Pricipalmente a Rua da associaçao cheia de buracos feitos pela COMPESA vcs tem que ter mais respeito c/os moradores!!!!!!!! Fazem seus Reparos e vao embora como se nada tivesse acontecido….. Eu mesmo perguntei ao Pessoal que aqui estava fazendo os reparos de quem e a responsabilidade de tapar os buracos,e eles falaram que de responsabilidade da PREFEITURA…….

  2. SOLANGE disse:

    o grande responsavel por isso sao as autoridades que fazem pouco caso da populacao deixando-as em segundo plano poriso e que acaba comprometendo a vida das pessoas que habita nessa regiao; em que comtem esgoto a ceu aberto.

  3. Leitor cansado disse:

    Chega a ser constrangedor morar na cidade de Petrolina!
    Se tento ter sossego e dormir no sábado para o domingo, não posso!
    Por que está acontecendo uma festa em frente a minha morada mandado a “pererecas das mulheres piscarem”.
    Agora pergunto, para que existe clubes particulares, ou então, áreas não residenciais que possam ser realizadas tais festas?
    Se tento respirar um ar puro, não posso!
    Além de Ônibus demasiadamente poluidores, tenho que aguentar um cheiro pútrido de esgotos a céu aberto nós bairros e na cidade comercial, bueiros derramando os nossos dejetos na avenidas e ruas.
    Se tento dirigir meu carro tranquilamente, não posso!
    São inúmeros os buracos que tenho que desviar pelo caminho.
    Se tento culpar alguém por tudo isso, não posso!
    Por que estão inaugurando uma creche por semana.

  4. Carlos Júnior disse:

    Carlos,

    Só hoje passei por dois locais com esgotos ou canos estourados:
    O primeiro na porta do 1º cartório de ofício no centro da cidade e o segundo começa jorrar água suja desde a Av. da Integração no trevo do antigo bode do Lima até o trevo seguindo para o shopping da cidade. Acabei passando de carro e o fedor ficou apregado no carro que chega a incomodar dentro de casa. Isto é um absurdo!!!

  5. Naja disse:

    “popo”, sem acento, ou você é ingênuo ou acredita em tudo que dizem, como pode uma empresa esburacar a cidade e dizer que quem tem que consertar seus “buracos” são os outros?! Tenha santa paciência!

  6. cidadã disse:

    Gostaria de saber da COMPESA quando é que a água da Vila Eduardo vai normalizar, por que está faltando água todos os dias principalmente pela manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários