Após um dia de serviços para sanar a falta d’água que atingiu quase 60 comunidades de Petrolina, a Companhia Pernambucana de Saneamento informou ter concluído as intervenções realizadas após curto-circuito no sistema elétrico da captação de água tratada da cidade. Com a finalização dos serviços, o sistema voltou a operar e o abastecimento está sendo retomado gradativamente.
A Companhia aproveita para ressaltar que a intervenção, iniciada ontem (25), foi de caráter emergencial. Desta forma, por não ser um serviço previamente programado, não foi possível comunicar antecipadamente a população sobre a interrupção do abastecimento.
O comunicado foi realizado após ciência e diagnóstico da situação, com o objetivo de manter a população informada das causas e soluções, bem como dos prazos de conclusão dos serviços.



Até agora nada de água, amanhã ninguém mais vai ter água armazenada mesmo morando na beira do rio, um verdadeiro absurdo em qualquer país sério aconteceria várias demissões e multas além de indenizações. Que vergonha!!