Enquanto o abastecimento de água passa por adequações em Afrânio, a Compesa vai alterar o calendário de fornecimento de água potável na cidade.
Segundo a Companhia, o racionamento é necessário para proporcionar “uma melhor distribuição em todas as áreas da cidade”.
A Compesa investiu recentemente cerca de R$ 2,5 milhões para aperfeiçoar o abastecimento de Afrânio. Foram implantados 20 mil metros de rede e instalados mais de 1000 medidores.
O novo rodízio deve entrar em vigor na primeira semana de abril. A Companhia informa que o rodízio será de dois dias com água e um dia sem no centro da cidade. Os bairros José Ramos, Izabel Gomes, Antônio Avelar, Maria Auxiliadora e Cohab serão abastecidos por 24 horas e passarão 48 horas sem água.
O novo calendário está disponível na página eletrônica da Companhia (o Blog disponibiliza o documento abaixo)
[gview file=”http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2013/03/afranio.pdf” profile=”3″ height=”550px”]


