Em nota enviada ontem (14) pela sua assessoria de comunicação, a Compesa em Petrolina presta informações sobre a falta d’água nas Ruas da Piedade e dos Prazeres, no bairro Gercino Coelho, criticada pela comunitária Priscila Souza.
Abaixo, segue a nota na íntegra:
Em resposta à moradora Priscila Souza, sobre falta d’água na Rua da Piedade e dos Prazeres, no Gercino Coelho, a Compesa informa que técnicos da Companhia estiveram no endereço indicado na tarde de ontem (segunda-feira, 13) e constataram que se tratava de um problema pontual (em apenas algumas residências), já que em outras casas o abastecimento estava normal. Sendo assim, os técnicos da Companhia já estão trabalhando no sentido de solucionar o problema o mais rápido possível. A Compesa aproveita para lembrar a população que em caso de reclamações ou sugestões os usuários devem ligar para 0800.081.0195 ou 0800.081.0185, este último exclusivo para atendimento de solicitações de vazamentos e extravasamento. Desta forma o problema ficará registrado e poderá ser solucionado com mais agilidade.
Compesa/Assessoria de Comunicação



CARO CARLOS BRITTO.
A FALTA D´AGUA NAO É SO UM PROBLEMA DE PETROLINA NAO!
NOS LAGOAGRANDENSSES,ESTAMOS SOFRENDO COM A MESMA COISA, COM A COMPESA DE IZACOLANDIA MINHA CASA TEM 7 DIAS QUE NAO CHEGA AGUA EU NAO SEI MAIS O QUE É TOMAR BANHO DE CHOVEIRO,E QUANDO A PESSOA LIGA PRA LA PRA SABER O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO A SOCORRO BATE O TELEFONE NA NOSSA CARA NAO DAR NEM A CHANCE DE NOS SABERMOS O QUE HOUVE, E EU PAGO MIMHAS CONTAS TODAS EM DIAS MAIS NAO ESTA ADIANTANDO MUITO NAO , SEM CONTAR QUE QUANDO CHEGA AGUA PARECE AGUA DE BARREIRO DE TAO SUJA A COMPESA NAO TRATA A AGUA NAO PRA MANDAR PRA POPULAÇAO?
O SOCORRO ACORDA PRA VIDA SE TU NAO QUER TRABALHAR SAI E DAR O LUGAR A OUTRA PESSOA QUE ESTA PRECISANDO DE GANHAR O DINHEIRO QUE TU GANHA AI SEM FAZER NADA.
sou moradora de cajueiro seco em jaboatão dos guararapes
e está faltando água há 23 dias, estamos desesperados.
gostaria de saber se ainda vai ter aquele desconto de 80/ nas contas em atraso