A Gerência Regional da Compesa em Petrolina explicou, através de sua assessoria de comunicação, que o esgoto estourado no bairro São Gonçalo, na zona oeste da cidade – divulgado pelo Blog – não é de sua alçada.
Segundo a Companhia, o bairro não teve seu sistema de esgotamento sanitário concluído, mas ressalta que será contemplado pelo projeto de ampliação da rede de esgoto da cidade, cujos recursos de R$ 65 milhões fazem parte de um convênio com o Ministério da Integração Nacional.
Confiram:
Com relação ao problema de esgoto no São Gonçalo a Compesa informa que o bairro não teve seu sistema de esgoto concluído, sendo assim a Companhia fica impossibilitada de atuar no local.
No entanto a Compesa esclarece que o bairro São Gonçalo será beneficiado com o projeto de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade em que serão investidos R$ 65 milhões.
As obras já estão em processo de licitação e devem ser iniciadas no final do ano, com prazo de conclusão de dois anos.
O projeto estruturador vai elevar a qualidade de vida da população e tornará Petrolina a primeira cidade de Pernambuco a ter 100% de cobertura de coleta e tratamento de esgoto.
Compesa/Gerência Regional



A Compesa só promete e faz mais buraco em Petrolina to cansado dessa falação toda. FORA COMPESA!
Fora COMPESA! não competência é para nenhum bairro de Petrolina. Devolva os mais de 100 milhões que lucrou em Petrolina nos últimos 6 anos.