Na coletiva concedida ontem (19) a diretoria da Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa) revelou que está investindo mais de R$ 4 milhões na reforma da Estação de Tratamento do município e quase R$ 300 mil no início da recuperação, implantação e ampliação do sistema de abastecimento de algumas agrovilas.
Uma série de outros investimentos, incluindo aquisição de novos equipamentos e recuperação das redes coletoras de esgoto de várias localidades, também foram realizados.
“O ato de levar todos os diretores é simbólico, é uma demonstração da importância de Petrolina, que é uma prioridade para a Compesa”, afirmou Roberto Tavares (foto).
Tavares revelou ainda ter acertado com a Prefeitura que até o final de fevereiro será formado um grupo de trabalho com técnicos do município e da Compesa para rediscutir o Plano de Metas de Petrolina e também ajudar na construção do plano municipal de saneamento. “Vamos ajustar o plano de acordo com as necessidades da prefeitura”, afirmou Tavares.



E SANTA MARIA DA BOA VISTA ZERO ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA! ISSO É UMA VERGONHA!