Estou em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Já passei por São Leopoldo e Carlos Barbosa e ainda hoje deverei estar em outras cidades.
Estou na comitiva de Pernambuco que veio conhecer as potencialidades e experiências locais para uma maratona de trabalho.
O Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, Ranilson Ramos, está aqui acompanhado do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Roberto Abreu, do presidente da Empetur, André Correia e, de Alberto Galvão (ADDIPER) e Luciana Fernandes Diretora comercial da Empetur.
Acompanham a comitiva, ainda, o presidente da Assitur, Nivaldo Carvalho, o vereador de Lagoa Grande Josildo Sá e o assessor especial Valman Rivas.
O evento é uma iniciativa do empresário Jorge Garziera, secretário de Governo de Lagoa Grande e principal incentivador dessa troca de experiências.
O sonho de Garziera é implantar no Vale as exitosas experiências que estamos vendo aqui. Ele tem razão. É possível sim.
Aos poucos vou postando as fotos e explicando o teor das visitas técnicas, já que a correria do trabalho e os encontros não permitem uma parada para escrever a matéria.




Os atores da indigitada matéria (excursao), parecem, que foram de fato passear, ganhar diária e gastar o dinheiro público. É de suma importância frisar, que os mesmos ao retornarem ao Vale do São Francisco, não só prestem contas da viagem mas que também apresentem reais projetos, frutos da ´´experiência“ que lá foram aurir (obter). Cidadãos, cobrem desses Srs, os resultados da viagem, nao se esqueçam, afinal, foi o dinheiro de voces, que pagou a dita viagem?
São através de visitas técnicas que se ganha expeririência e que no futuro poderão implementá-las.
Não com críticas .