Uma nova rodada de negociações entre servidores de Petrolina e o prefeito Júlio Lóssio deverá acontecer na próxima quarta-feira (27).
Este foi o resultado do encontro de ontem (21), entre representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsemp) e o Executivo, segundo informou ao Blog a presidente da entidade, Léia Araújo (foto).
Ela disse que a renegociação foi reaberta, além de ser formada uma comissão composta por integrantes do Sindsemp, Câmara de Vereadores e Executivo Municipal, que tentará chegar a um consenso sobre o reajuste salarial dos servidores. Logo mais às 16h, Léia Araújo dará mais detalhes da reunião de ontem ao programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM.




Se ao invés de o prefeito ficar viajando atrás de apoio pra candidato derrotado, que está se lixando para os nordestinos, não ficasse dando murro em ponta de faca, e se preocupasse com os problemas dos municípios, talvez as coisas andassem menos ruins para os petrolinenses.
Sou servidor, sinto-me envergonhado em faz parte do SINDSEMP com essa diretoria(alguns), mais preciso ser sindicalizado não irei me desfiliar pois tenho bom tempo de contribuição, infelizmente o SINDSEMP tem o seu norte a linha politico partidaria por alguns diretores, esqueceu das lutas pelas categorias, o que vejo hoje individualismo e interesse proprio financeiro(alguns). nem os professores, alguns suporta o que vem acontecendo com categoria, a diretoria(alguns) esqueceu o estatuto e regimento interno, chamo atenção das categorias resta apenas 15 meses para nova eleição se existe sindicato 2012. referente ao salario base, greve a lamentavel a falta de conhecimento administrativo e politico de alguns diretores espero em Deus que nos dê uma resposta positiva com comissão.
Servidor.