Vereadores convocam diretor do Hospital Regional/Imip a prestar esclarecimentos

por Carlos Britto // 18 de maio de 2010 às 11:16

HRJA Câmara Municipal de Juazeiro aprovou o requerimento de autoria dos vereadores que integram a Comissão de Saúde da Casa – Valdeci Alves, a ‘Neguinha da Santa Casa (PV)’; professor Nilson Barbosa (PTB) e Janeleide Pereira, a ‘Jane’ (PSL).

O requerimento solicita a presença do diretor do Hospital Regional/Imip, Breno Cavalcante, em sessão especial, para prestar esclarecimentos sobre o trabalho realizado na unidade e as constantes denúncias contra aquela instituição de saúde. Posteriormente, será marcada a data da sessão especial, para a ouvida do representante do hospital. 

Vereadores convocam diretor do Hospital Regional/Imip a prestar esclarecimentos

  1. O Justo disse:

    Pq não convocaram o secretário de saúde do estado quando o mesmo esteve aqui a semana passada, e visitou as dependências da unidade hospitalar !!! Estes vereadores deveriam era procurar uma trouxa de roupa pra lavar ao invés de se preocupar com coisas pequenas e mesquinhas e fofocas de corredor !!!!

  2. Sinceridade não tem preço disse:

    Como pode pessoas como essas representarem um municipio, basta chegar a época de policita pra começarem a tumultuar o dia a dia do hospital.
    Pura politicagem, cuidado juazeiro pra não perder o IMIP como foi em petrolina!!!
    ABRAM O OLHO!!!!!!
    PRIMEIRO ESSA Neguinha da santa casa faz uma moção de aplausos pro imip agora vem querer colocar o IMIP na parede? Fala sério vereadora!!
    Olha quem não conhece o sus e não precisa dele tem que calar a boca. O Imip não é perfeito, mas tem feito coisas que a saude de juazeiro já mais viu! alias petrolina tb! Então povo de juazeiro cuidado com esses vereadores que só visam a politica e o povo que se dane!

  3. O OBSERVADOR disse:

    Concordo plenamente com Sinceridade não tem preço! Agora que o hospital Dom Malan começou a respirar com a chegada de volta do IMIP. Foram nove meses de total abandono pelo Prefeito Júlio Lóssio.
    O povo de Juazeiro tem que ficar bem atento com alguns políticos que quando chega a época de eleição nada presta pra eles. Principalmente se for algo de quem está governando.
    O alvo desses politiquinhos é desqualificar tudo que está dando certo no governo de quem está mandando.
    Nós aqui de petrolina é que sabemos o que é ficar 09 meses sem atendimento médico.
    Povo de Juazeiro, abram o olho com esses cara de pau!

  4. Dreda disse:

    Infelizmente denúncias existem em qualquer lugar. Inclusive o Regional é um dos poucos hospitais da região, senão o único, que conta com uma Ouvidoria para resolver internamente essas questões. Nenhuma reclamação fica sem satisfação. O Hospital está se expandindo e já incorporou Serviços que eram prestados na Santa Casa, Clise, e policlínicas. Perguntem a qualquer paciente que foi atendido no HDM gestão Imip X HDM gestão Júlio Lóssio, e ficará clara a diferença. É lógico que existem limitações, e muita gente ainda precisa ser transferida para Salvador. Mas a forma como o HRJ vem sendo administrada ampliou infinitas vezes a idéia original do Governo do Estado, tornando o Hospital uma referência em muito mais áreas que o originalmente proposto. O Imip não é do Jacques Vagner, nem do Isac, nem de nenhum político. Cuidado com a politicagem, para não prejudicar toda a região do São Francisco.

    obs.: também não estou aqui para defender cegamente o Imip, pois sei que há muitas falhas. Mas alguém por favor cite outra instituição que faça a gerência de hospital público com a mesma competência e compromisso…

  5. Juazeiro merece disse:

    Merece esse tipo de politicos e ate pior!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários