Comerciantes e Polícia Militar se reúnem amanhã para discutir insegurança no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2012 às 20:00

Empresários e comerciantes de Petrolina se reúnem amanhã (23) com a Polícia Militar para discutir medidas que reforcem a segurança na área central da cidade. O evento está marcado para às 10h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no bairro Atrás da Banca.

O evento surgiu a partir das reclamações dos comerciantes sobre os assaltos que vêm acontecendo constantemente na região. No último sábado (18), por exemplo, bandidos levaram mais de R$ 240 mil de uma loja de embalagens situada na rua do Cajueiro.

Além dos comerciantes, o encontro contará com a presença do presidente da CDL, João Ferreira, do presidente em exercício do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas), José Guimarães, e do Capitão Costa, da Polícia Militar.

Comerciantes e Polícia Militar se reúnem amanhã para discutir insegurança no Centro de Petrolina

  1. De Olho disse:

    Já tivemos mais de UMA DEZENA de assaltos nos comércios do Bairro São Gonçalo só nesse mês de Agosto, pq não olhar pra lá também??? Esses logistas, guardadas as proporções, tb empregam centenas de pessoas e tb pagam seus impostos. É o fato de ser um bairro pobre???

  2. P3 disse:

    Os comerciantes, CDL e toda população, deveriam fazer cobranças aos Deputados Federais para criarem leis mais duras e eficientes, pois se continuar assim, os Policiais não vão conseguir dar conta de tantos criminosos soltos, devido a fragilidade das leis.

  3. Valdivo Vieira de Carvalho disse:

    A pesar na matéria ter falado da área central em função do último acontecimento, a reunião é para cobrar mais segurança para toda Petrolina inclusive os bairros e como as ações da CDL são planejadas para contemplar todo o seguimento lojista, solicitamos de daqueles que ainda não tem participando das ações realizadas que procure a CDL pois ela também é sua.

  4. Comerciante Areia Branca disse:

    Também na avenida São Francisco e na Avenida da Polônia do Bairro Areia Branca já tiveram vários assaltos, e porquê não acontece um evento desse com a policia militar???????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários