Santa Filomena: Curral municipal está abandonado e comercialização de animais é feita atrás de prefeitura

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2014 às 16:18

santa f santa filoO Curral publico de Santa Filomena, no Sertão Pernambucano, é mais um equipamento que sofre o descaso da administração. Construído na primeira gestão do atual prefeito Pedro Gildevan (PSD) , o local encontra-se abandonado e o que era para ser um grande centro comercial ficou esquecido.

Segundo comerciantes locais, o falta de estrutura estaria inviabilizando a comercialização de animais pelos pecuaristas da região. Segundo informações, a comercialização de animais que deveria acontecer no curral está sendo feita atrás da prefeitura, onde não há nenhum tipo de estrutura ou controle sanitário. O Blog reserva espaço para esclarecimentos da administração municipal. (de Charles Araújo para o Blog)

Santa Filomena: Curral municipal está abandonado e comercialização de animais é feita atrás de prefeitura

  1. Marcos Antonio disse:

    É uma vergonha o município de Santa Filomena passar por isso, a cidade que fica entre Santa Cruz e Dormentes, deveria ser o centro da comercialização de caprinos, ovinos e bovinos, culpa de uma péssima administração do senhor Pedro Gildevan (PSD) então prefeito da cidade.

  2. Charles Araujo disse:

    As denuncias do abandono continuam. Acompanhe o Blog Carlos Britto…

  3. Leandro Benício disse:

    Atentem-se para o tamanho da feira e, no detalhe, o esgoto correndo à céu aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários