Comerciante relata sujeira na Feira da Areia Branca e prefeitura diz que limpeza é realizada diariamente

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2025 às 13:00

Foto: Whatsapp/ divulgação

Um comerciante da Feira Livre do bairro Areia Branca, em Petrolina, relatou a falta de limpeza no pátio do local. Segundo ele, pontos da feira estariam acumulando lixo, o que tem provocado mau cheiro e grande quantidade de moscas, prejudicando comerciantes e clientes.

Muita mosca, além de lixo no chão. Não dá nem para comer aqui. Os banheiros, que estão ‘lindos’, dá até gosto de entrar lá dentro”, ironizou.

Diante da denúncia, a redação encaminhou a demanda à Secretaria de Desenvolvimento Rural de Petrolina, responsável pela administração das feiras livres do município. Em nota, a Secretaria e a Diretoria de Feiras informou que o pátio do local recebe diariamente ações de limpeza. A gestão municipal esclareceu ainda que a higienização dos banheiros é realizada das 7h às 18h.

A Secretaria ainda destacou que, após receber a reclamação, uma equipe foi enviada ao local para realizar uma inspeção, não sendo constatada nenhuma sujeira no pátio da feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários