Comerciante critica distribuição de boxes no Mercado do Turista

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2011 às 08:51

Alvo de algumas críticas, o recém-inagurado Mercado do Turista de Petrolina recebeu mais uma. Desta vez é o comerciante Israel Martins que reclama quanto ao sorteio e localização dos boxes.

Em artigo enviado ao Blog, ele conta estar se sentindo prejudicado pelo fato de o box que recebeu não possuir a estrutura adequada para comercializar seus lanches. Confiram:       

Venho através desse meio de comunicação relatar a verdadeira face do recém inaugurado mercado turístico de Petrolina. Sou proprietário de um dos boxes do mercado. Deixo aqui minha indignação devido ao sorteio e à localização dos boxes. Antes de ter o mercado turístico, eu tinha uma banca de laches localizada no antigo terminal onde hoje é o mercado. Sempre paguei IPTU e a Associação Dos Barraqueiros.

Fui contemplado com um boxe que não tem nada a ver com a minha atividade, que era a de vender lanches. O boxe não tem pia,esgotamento e nem gás.

O pior de tudo não é nem isso, pois poderia adaptar esse boxe , mas o caso esta aí. Não tem como adaptar porque não posso quebrar o piso. Não tem como puxar água, não pode colocar butijão. Éé uma verdadeira bagunça. Aí me pergunto: o que iremos fazer? Sim, poque não sou o único a estar nessa situação, pois outros amigos de trabalho tambem estão.

Quanto ao sorteio do local dos boxes é importante frisar que os proprietários dos boxes localidazos no antigo terminal que vendiam lanches deveriam ser soteados entre os boxes proprios para lanches. Mas o que aconteceu foi que colocaram pessoas de fora do antigo terminal no sorteio dos boxes proprios para lanches, ficando assim pessoas que não pertenciam ao terminal e que não vendiam lanches com box propios para lanches. É revoltante. O que vou fazer agora?

Israel Martins/Comerciante

Comerciante critica distribuição de boxes no Mercado do Turista

  1. Watergate disse:

    Aproveite a deixa e mude de ramo, pois ninguem vai querer comer dentro desse forno fedorento.

    1. Yan disse:

      rsrsrsrsrs… realmente tens razão!

  2. Alvaro Carvalho disse:

    So quero saber se qdo como é q ele fazia qdo estava na rua? pq com certeza a barraquinha nao tinha nada disso.
    Ah! Sr Watergate, tenha mais respeito com o local de traballho dos outros, se o senhor esta achando ruim entao dê um local melhor para esses trabalhadores. Mas nao fique menosprezando as coisas e as pessoas assim dessa forma.

  3. Watergate disse:

    Desculpa Alvaro. Vou ser hipocrita e esconder que o local é uma porcaria.

  4. Gargamel disse:

    Muita gente que foi atendida com box o mercado do turista nunca foi ambulante.

  5. Marivaldo disse:

    Esse watergate deve ser daqueles que não sai do shopping!

  6. claro disse:

    Isso é mal feito desde o inicio e nem devia ter sido concluido. Lá no camelódromo de Juazeiro tem uma praça de alimentação com água e esgoto. Agora esse mercado que nenhum turista vai usar nem devia existeir nesse local!!!

  7. Carlos Peixoto disse:

    TUDO COMEÇOU COM ODACY.SE FOR CAMELODROMO NÃO SEI. O NOME CORRETO QUE DEVERIA SER CHAMADO E ´FFFFFFF………………….ODACY.

  8. Nuno disse:

    Deve ser uma vergonha para os administradores de Petrolina, principalmente dos que laboram com o Turismo, ver o mercado informal “camelodromo” ser nomeado de Mercado do Turista, eu nunca levaria um Turista em um lugar que nada vende que realmente seja de ordem cultural, e que possa elevar o nome de nossa Bela Petrolina.
    Fiquei com pena dos nobres trabalhadores informais, pois os boxes são tão pequenos, o espaço é muito quente e apertado. Se era para fazer uma espaço para os ambulantes, que tivesse feito apenas o galpão, sem os boxes, talvez ficasse menos ruim.
    Peço que os Gestores de Nossa Linda Petrolina, tenham mais cuidado quando gastarem o nosso dinheiro.

  9. Pernambucano disse:

    Camelódromo ou Mercado do Turista é uma forma de organizar o centro da cidade que fica cheio de bancas espalhadas nas calçadas, as pessoas que estão criticando poderiam dar idéias para contribuir ao invés de ficarem falando mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários