A comunidade de Pau ferro, zona rural de Petrolina, terá rodízio de 24 horas no abastecimento d’água a partir de amanhã (13). Segundo a assessoria de comunicação da Compesa, o objetivo é reestruturar a distribuição de água em comunidades abastecidas pela Adutora Maria Coelho.
A comunidade, que estava sendo abastecida diariamente, seguirá o calendário de um dia com água e dois sem. “Esta mudança faz parte do nosso trabalho de análise e reestruturação do sistema que necessita de adaptações. Com a intervenção iremos garantir melhorias em especial para a localidade de Rajada, que tem apresentado problemas de falta d’água nos últimos dias” afirmou o gerente regional, João Raphael de Queiroz.
Além das cidades de Afrânio e Dormentes, o Sistema Adutor Maria Coelho é responsável pelo abastecimento de mais de 50 localidades rurais de Petrolina.



ai vc acha que deixando Pau ferro sem água vai concertar uma irresponsabilidade de operação do sistema….faça mil favores irresponsáveis e incompetentes….agora quero ver se a taxa que é de R$:34,00 tambem vai ser cobrada em 1/3….Compesa só pensa nos lucros, não esta nem.ai com o bem comum…TA NA HORA DO MINISTERIO PÚBLICO INTERVI NESSA EMPRESA LADRONA DA SOCIEDADE DE PETEOLINA….