Com estoques reduzidos, supermercados de Juazeiro voltam a limitar compras de produtos por consumidor

por Carlos Britto // 03 de junho de 2018 às 11:26

(Foto: Reprodução)

A crise de de abastecimento ocasionada pela greve dos caminhoneiros continua refletindo na vida dos juazeirenses. Combustível, botijão de gás e os estoques nos grandes supermercados ainda estão provocando filas e muita procura.

Segundo informações repassadas a este Blog, algumas redes de supermercado voltaram a limitar as compras dos clientes, como, a fim de evitar o desabastecimento de seu estoque. Isso já havia ocorrido há pouco mais de uma semana e, conforme relatos, teria causado estranheza a muitos clientes e até princípio de desentendimentos com funcionários.

A crise de abastecimento no país e áudios divulgados em mídias sociais sobre um novo movimento de paralisação de caminhoneiros independentes nos próximos dias tem feito com que consumidores busquem estocar comida em casa, o que pode gerar uma corrida aos supermercados.

Vale lembrar que o governo federal já tratou de desmentir essa informação de nova greve e disse que todas as reclamações dos motoristas foram atendidas, como a redução do preço do diesel, adoção de uma tabela nacional de fretes e a reserva de 30% do transporte da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para autônomos.

Com estoques reduzidos, supermercados de Juazeiro voltam a limitar compras de produtos por consumidor

  1. nosferato disse:

    O brasileiro é facilmente manipulado nas redes sociais e acredita em tudo que vê “fake news” mesmo sabendo que a fonte é extremamente duvidosa, uma onda de mentiras sobre uma nova paralisação! o povo nem se dá o trabalho de pensar a insanidade de um novo movimento em seguida sem nenhum preparo ( estoque de comida, combustível ,remédios e outros itens indispensáveis) por parte dos caminhoneiros e da população. Tenho afirmado a meus amigos que é notícia falsa porem eles preferem acreditar em um certo aplicativo! e ficam loucos atrás de gás, combustível e comida, criando um desabastecimento proposital e desnecessário além de um aumento dos preços provocado pela baixa oferta e grande demanda, povo inconsciente! infelizmente.

  2. Cidadão disse:

    Concordo com vc, o povo não faz reflexão que houve uma paralisação que foi desgastante para todos, inclusive caminhoneiros que deixaram de trabalhar, ganhar algum dinheiro p pagar suas contas, teve o desconforto também para eles. Há vários motivos para não prosseguir com nova paralisação em tão pouco tempo e isto que estão espalhando é desnecessário, desgastante e perigoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários