Em email a este Blog, a leitora Vanessa Liberal, moradora do Residencial Brasil, em Petrolina, reclama de descaso da Compesa. Segundo ela, o esgoto de sua residência está estourado há um mês e, mesmo depois de várias ligações, o problema ainda não foi sanado. Ela diz que isso é uma “humilhação”.
Acompanhe o desabafo:
Moro no Residencial Brasil, e meu esgoto está estourado há vários dias. Se verificar direito há mais de um mês, já liguei três vezes para a Compesa e não vejo nenhuma solução. Isso é um problema gravíssimo em todos os sentidos, podendo prejudicar a saúde de nossa família e até mesmo da vizinhança.
Falta de respeito, porque na hora de cobrar taxas e mais taxas são ligeiros, mas quando solicitamos um atendimento temos que ser humilhados com tantas ligações. Pra quê pagamos taxa de esgoto se quando mais precisamos não somos atendidos? Gostaria de ter alguma solução.
Vanessa Liberal/Leitora



As pessoas têm que tomar consciência do poder do voto, e parar de eleger candidatos que “parecem” gente boa, que é parente de ciclano ou que me favoreceu com um presente ou com um simples adiantamento exame de urina. Tem que ficar atento as campanhas, as propostas!! Essa novela da COMPESA, por exemplo, por que os vereadores, eleitos para representar a população, não tomam a iniciativa de um lei em o município renove o sistema de esgotos da cidade junto com a compesa, que é uma morta, parte do credito arrecadado pela compesa, referente ao pagamento de faturas, poderia ser destinado para o custeio da obra. Sabe por que não fazem? Por que isso requer planejamento, estudos, essa obra levaria mais de 04 anos para terminar e não estaria visível aos olhos da população a tempo para nova candidatura!!!!!!!!Os assessores dos vereadores, quem são? Será que tem algum engenheiro, sanitarista ou qualquer profissional de realizar os estudos dessa área ou qualquer outra, como de educação por exemplo. Só nós podemos mudar o país, comecemos pela nossa cidade!!!!!!