Com esgoto estourado ao lado de casa há quase um mês, moradora do Alto do Cocar questiona: “Qual a finalidade dessa taxa de esgoto tão cara que pagamos à Compesa?”

por Carlos Britto // 17 de março de 2016 às 18:32

A leitora do Blog, Glecimária Souza, não sabe mais a quem recorrer para solucionar o problema de um esgoto estourado ao lado de sua residência, na Rua 18 do Alto do Cocar, zona oeste de Petrolina. Segundo ela, funcionários da Companhia passam na rua, mas não param para sanar o problema.

Acompanhe o desabafo:

Eu gostaria de saber da Compesa qual a finalidade dessa taxa de esgoto tão cara que pagamos? Estamos a quase um mês com uma tubulação estourada ao lado da minha casa, já ligamos várias vezes e até o momento não apareceu ninguém para resolver.

E o pior, na segunda-feira (14), as 09:55 da manhã, o pessoal da Compesa estava a 150 metros da daqui e imaginei que de eles viriam. Hoje (17), por volta de 15:40, passaram em frente a minha rua e meu esposo saiu seguindo eles, que passaram por quatro esgotos e não pararam em nenhum.

É um discado e desrespeito o que eles fazem. O esgoto está cheio de bichos. Por várias vezes temos que lavar a calçada para tirar os. Temos suas crianças em casa e estamos indignados com a falta de respeito. Nosso endereço é Rua 18 do Alto do Cocar.

Glecimária Souza/Moradora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários