Com Eduardo, sem adesismos

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2010 às 18:36

Dadau tacaratu

Em Tacaratu (PE), sertão do estado, o prefeito José Adauto Carvalho (DEM), mais conhecido como ‘Dadau’, parece não dar a mínima importância aos comentários de que engrossa a lista de adesistas ao governador-candidato Eduardo Campos (PSB).

Mesmo sendo do DEM, que apoia a candidatura do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao governo do estado, Dadau compareceu à inauguração do sistema adutor integrado de Tacaratu – obra garantida por Eduardo. E, contrariando seu partido, disse que seguirá o socialista.

Ele, inclusive, já afirmou isso publicamente. “Não considero adesismo, não. Se for adesismo lutar pelo seu município, não me incomodo com essa pecha. Tenho consciência daquilo que estou fazendo, tenho que trabalhar pelos meus munícipes,” justifica-se Dadau.

Com Eduardo, sem adesismos

  1. Desconstrutor de discurso disse:

    É dessa forma que Dilma cresce nas pesquisas. O voto do povo não é consciente e sim adesista. Só aqui Serra perde 50% dos votos que ele teria, de pessoas que nem o conheciam, e com certeza não sabem quem é Dilma, mas se o prefeito manda votar, tem que votar né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários