Coluna do Blog

por Carlos Britto // 21 de maio de 2019 às 07:00

Miguel Coelho. (Foto: Divulgação)

Miguel parte para o embate

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (sem partido), mais uma vez imprimiu o seu estilo ‘bateu levou’ em um discurso duro durante a inauguração de uma quadra na comunidade de Porto da Ilha, na região ribeirinha da cidade.

A inauguração aconteceu no último sábado (18). Na ocasião, Miguel disparou um recado forte direcionando aos vereadores da base de oposição na Câmara Municipal.

O prefeito partiu para o ataque e disparou: “Venham forte, podem gastar saliva, o couro é grosso e aguenta”.

Não é a primeira vez que o prefeito se manifesta partindo para a briga, já respondeu provocações assim e partiu ‘para cima’ do vereador Gabriel Menezes (PSL) em evento recente. Pelo que se apresenta, o embate eleitoral já começou e a guerra será dura e ácida.

O grupo do prefeito se prepara para receber o presidente Jair Bolsonaro em Petrolina nesta sexta-feira (24) anunciando obras, como esse Blog já informou com exclusividade. Miguel pretende fazer de suas obras o seu mote maior na disputa de sua reeleição.

Reedição em Uauá

O jogo político em Uauá, no norte da Bahia, caminha para uma reedição do que ocorreu no ano de 2016, quando Lindomar Dantas (PCdoB) foi eleito. Naquele ano, ele bateu de frente com Moisés Ribeiro (PP), pupilo do ex-prefeito Olímpio Cardoso Filho, que estava deixando a cadeira de gestor. No próximo ano é esperado que ocorra o mesmo embate, pois Moisés já está com pinta de pré-candidato. Quem viver, verá.

Pacientes de fora

A vereadora de Juazeiro (BA), Neguinha da Santa Casa (MDB), voltou a engrossar o tom contra os municípios vizinhos que enviam seu pacientes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e pouco colaboram. Para ela, o equipamento de saúde deveria ser só para os pacientes de Juazeiro por que a participação dos outros municípios é mínima possível. “Hoje o que nós recebemos é 300 mil reais, mas o que se gasta é um absurdo, é mais de R$ 1 milhão“, disse a vereadora.

Briga pela vice

Em Tuparetama (PE), no Sertão do Pajeú, a disputa pela vice pode parir uma divisão na oposição. O grupo dos vereadores conta com a vice na chapa de Deva Pessoa. Mas a família Perazzo é forte e também quer. Em Ingazeira, cidade da mesma região, apesar da unidade prometida os vereadores Djalma do Minadouro e Deorlanda Carvalho querem vaga na chapa de Luciano Torres.

Coluna do Blog

  1. Fas disse:

    O Sr. Prefeito tem razão, muitas pessoas apaixonado pelos politicos de Petrolina fazem isso. Torce pra nada dá certo e quando estão no poder não fazem nada. O Miguel é jovem está tendo uma visão que muitos que estão no poder há muitos anos não tiveram a inteligência e a visão de crescimento, claro que ainda tem muito trabalho pela frente. Parabéns Miguel e sua Equipe.

  2. Claudino disse:

    Não sou Petrolinense, cheguei na cidade em 2004, mas até hoje, esse é o único prefeito que trabalha em prol da cidade, parabéns continue assim que Petrolina tende à crescer.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Tira as obras tocada com dinheiro da união (isso inclui aquela aberração na 7 de setembro que serve de enfeite) como moeda de troca por salvar o vampirão da cadeia, sobra o quê? Nada! Um empréstimo de 60 milhões tomado que quando vencer a carência, aí eu quero ver como o pináculo da evolução humana aí vai lidar com menos dinheiro no caixa. As perspectivas para o futuro do Brasil são incertas, ainda mais com a reforma da previdência quase parada. Parabéns Migué, pegou um período em que o Brasil estava se recuperando bem, mas quero ver é daqui para frente, quando todas as projeções mostram um cenário nada agradável para o Brasil.

  4. ELISSON M disse:

    MELHOR PREFEITO QUE PETROLINA JÁ TEVE!

  5. joão filho disse:

    as grandes obras de petrolina estão de volta, ele aprendeu com o pai dele que fez grandes obras vante miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários