Coisas que se recebe pela internet….Jornalista detona “privilégios”do carnaval

  1. Nestor Alencar disse:

    Concordo com ela, os fatos provam isso, basta abrir os olhos e ver o que realmente é o carnaval.
    sem mais comentários…

  2. Ritinha disse:

    Ela não mentiu em nenhum momento.

  3. O VERDADEIRO CONCEITO DO CARNAVAL disse:

    Esse jornalista está coberta de razão!!!!!!! Ela só esqueceu de falar da quantidade de jovens que se drogão durante a festa de momo. Essa história que carnaval é festa de podre é só balela.

  4. jurf disse:

    A pesquisadora Carlota Gottschall da Secultura-Bahia apresentou dados sobre o perfil da situação da população de Salvador durante o período de carnaval e não houve surpresa na pesquisa fica provado que a maioria além de não participar da festa ficam assistindo programas de televisão.
    Além disso, a violencia impera durante esse período e os dados são manipulados pelas autoridades públicas a fim de não prejudicar a imagem da cidade de Salvador. Como exemplo tenho um depoimento de um amigo cujo neto foi agredido com uma pedrada na cabeça e teve afundamento craniano ainda sem saber quais serão as sequelas, fato que ocorreu no circuito Barra-Ondina na região próxima a favela da rocinha.

    http://www.itapoanonline.com.br/main/plantao/noticia.aspx?nid=120601

    http://www.vnoticias.com.br/editorias/upublica.asp?codigo=&page=5

  5. Paulo disse:

    É isso mesmo.
    Mas esse assunto deve ser debatido sempre.
    O comentário foi breve um assopro contra o grande moinho de vento do carnaval.

  6. nffm disse:

    Simplesmente P E R F E I T A, não precisa dizer mais nada

  7. Cintia disse:

    Concordo!!!!!!!! infelizmente é a realidade….

  8. Kleiser Tenório disse:

    Sou fã de carnaval, mas sou obrigado a concordar com a moça, putzzz, o cara deixar de ouvir zeca pagodinho, marchinhas, fundo de quintal efim um monte de bandas e cantores bons para ouvir; FOGE FOGE MULHER MARAVILHA FOGE FOGE COM O SUPER MAN…. Ahhh tenham dó….Mas a tempos que os artistas bahianos só produzem isso…. Paciência.

  9. leitor disse:

    Gosto muito de carnaval, e em nenhum momento ela diz que o carnaval é ruim, mas com a crítica mostra a realidade.
    Realmente é muito gasto pra pouco lucro, pq so ganha dinheiro em carnaval alguns poucos, ou seja, revendedores de bebidas, donos de blocos… enquanto isso o Estado gasta muito com atendimentos de acidentados e bebados, fora o deslocamento de policiais p/ cuidar dos arruaceiros etc.
    No brasil é mesmo pão e circo p/ povo.

  10. Francisco Antonio Ramos disse:

    Quando se fala em carnaval, se pensa em festa popular, em gente fantasiada e em multidões dançando alegremente. E é isso que se via em Recife. Hoje, com o carnaval chamado “multicultural”, não está agradando nem aos recifenses, nem aos turistas. Afinal, o povo da capital quer frevo e os turistas querem curtir o ritmo próprio da cidade visitada. Para ouvir axé ou samba, ficariam em Salvador ou Rio-São Paulo.
    Já em Petrolina, a gente ver grupos elitizados tomando seu Johnnie Walker, curtindo atrações patrocinadas pelo Governo do Estado e o povão observando ao longe a diversão dos ricos.
    Não era esse carnaval que o povo queria. Nós sertanejos, temos mais ligações culturais com a Bahia do que com a capital pernambucana. Aliás, a nossa ligação com Recife é menor do que a que temos com o sul do País. Todo sertanejo tem alguém da família naquela região, já em Recife não. A maioria dos sertanejos torce pelos times de futebol daquela região. Até pelas escolas de samba do Rio-São Paulo, nós torcemos.
    O inteligentíssimo governador “Coronel Dudu” impõe a nós a cultura pernambucana, digo, recifense, já que nós não nos identificamos com o carnaval de Recife.
    O carnaval pernambucano está uma tristeza, mas tem como alegrá-lo: Recife fazer seu carnaval tradicional e em Petrolina, um dia de frevo na 21 de setembro; três dias de axé na Areia Branca e um dia de carnaval cristã com grupos gospels ao lado do centro de convenções.

    PS. A jornalista falou aquilo que as pessoas sensatas gostariam de falar, mas temem as opiniões contrárias.

    PPS. Parabéns a emissora paraibana.

  11. Anselmo disse:

    Não preciso concordar com tudo, muito do que ele disse não é mentira, precisamos reconhecer que o carnaval virou produto de negócios e interesses de poucos.

  12. Rosilene disse:

    concordo plenamente com ela, é isso mesmo no brasil é essa a realidade que vivemos imfelismente!

  13. Angela MArcolino disse:

    Me conforta saber que mais alguem não está alienada!
    Viva!
    Todas as carcterísticas dessa chamada festa, é, independente de credos, simplesmente DIABOLICA….
    Parabens Rachel, em mais um vídeo voce complementaria o que
    faltou.
    Aos que hoje estão chorando, só posso dizer: SINTO MUITO.

  14. Velho Chico disse:

    Concordo plenamente com o que a reporter disse, realmente quantas ambulâncias são movidas para essas festas, enquanto numa necessidade real, um pai de família precisa dos serviços públicos e as vezes não tem se quer uma p/ prestar socorro. E em termo de segurança, do mesmo jeito, se precisamos e as vezes ligamos p pedir socorro, não tem viatura disponível no momento, mas quando se trata de carnaval, estão todas lá p prender marmanjos brigões q só vão para fazer baderna. Nota 10 a este vídeo.

  15. Amo minha Petrolina disse:

    Botou para ARROMBARRRRRRRRR com todos os R’s que tiver direito.

    Que pena quem pouca gente percebe isso.

    Circo e Pão!!!

  16. Marcelo Souza disse:

    Concordo com ela, em parte… Ela deu a entender que a culpa é do carnaval.
    Mas o Brasil não tem esses probvlemas por causa do carnaval. A população devia cobrar isso todos os dias juntos aos seus representantes/politicos.

  17. Zroberto disse:

    Essa é a verdadeira evolução do carnaval brasileiro… a festa popular que se transformou numa grande fonte de riqueza para os poderosos!!!

  18. ernui dantas da silva disse:

    AMIGA RACHEL, QUE BOM QUE AINDA EXISTE PESSOAS QUE FALAM A VERDADE QUE TODOS SABEM E GOSTARIAM DE FALAR..PARABENS..UM ABRAÇO..

  19. Giodai disse:

    PURA VERDADE! Parabéns à jornalista.

  20. ricardo disse:

    Sabe uma mulher infeliz com a vida, taí a senhora Rachel e de todos que concordaram com ela. O povo pobre, brinca sim o carnaval, os ricos, muito mais. O importante é que as pessoas GOSTAM, e extravassam no carnaval. A vida já é tão dura, ainda bem que tem o Carnaval, o São João, e outras festas.A vida não é só SER ESCRAVO DO TRABALHO, ESCRAVO DO GOVERNO, ESCRAVO DA FAMILIA, ESCRAVO, ESCRAVO, ESCRAVO. É preciso um pouco de Carnaval.

  21. o rato que roi a roupa do rei de roma disse:

    o carnaval soh serve pra deixar mais ricos ainda pessoas como ivete sangalo, claudia leitte, bel marques etc!! eles estão pouco se importando com nada!! soh querem o $$$ com o que se gasta num carnaval em SSA entre blocos e camarotes dá pra se fazer uma viagem ao exterior, conhecer a Europa!!!

  22. o rato que roi a roupa do rei de roma disse:

    Ivete $angalo já tá começando a por os pés em Recife…. chegando aos poucos… aguardem…. uma das últimas festas democráticas virar um comércio em alguns anos…. tal qual hoje é em Salvador.

  23. Presidente do Barsil disse:

    Ahhhhhh, e daí eu ganho muito dinheiro assim mesmo…..

    Vendo lixo para lixeiros…..

    Até o proximo carnaval…..

  24. Agostinho Batista Gaia disse:

    olha aí uma jornalista q tem coragem de manifestar seus ideais
    falando o q muitos gostariam de falar mais tem medo.
    esta é a pura verdade!!!
    em nosso país existe milhares de pessoas passandp fome.
    e esses governos farizeus investido em carnaval!!!
    PARABENS RACHEL!!! É DE PESSOAS ASSIM Q O BRASIL PRECISA

  25. marcondes disse:

    sem comentario parabens,parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários