Cohab Massangano está sem água há quase duas semanas

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2011 às 08:44

Mais uma reclamação relacionada ao abastecimento d’água em Petrolina. Desta vez é a comunidade da Cohab Massangano, na zona oeste, que critica o problema.

Segundo informações de moradores, o bairro sofre com a falta d’água, que quando chega às torneiras obriga os comunitários a acordar de madrugada para encher os baldes.

Ele revelam que a situação está assim há pelo menos duas semanas. O Blog reserva espaço à assessoria de comunicação da Compesa para comentar o assunto.

Cohab Massangano está sem água há quase duas semanas

  1. Maria Cavalcanti disse:

    Eu acho que a cohab massangano citada deve ser em outra cidade,
    pois na que eu moro em Petrolina não falta água a muito tempo.

  2. Murillo disse:

    E a Compesa vai bem!!!

  3. DEOMIRO SANTOS disse:

    Tem uma propagando do governo do Estado em que uma senhora diz que na Cohab Massangano na falta água. Quem está falando a verdade? Carlos Brito ou o Governo do Estado. Com a palavra o amigo… idealizador da propaganda.

    O governo do Estado está com uma comunicação tecnicamente errada, pois, tem como pano de fundo e mensagem principal a mentira, ou pelo menos, a vontade de enganar as pessoas para vê se elas ficam a favor de um absurdo que é a COMPESA.

    A COMPESA deveria era falar a verdade para as pessoas, só assim ela vai conseguir a compreensão da população. A COMPESA foi vítima ou seja o povo de Petrolina foi vítima durante 6 anos de um processo na Justiça na administração de Fernando Coelho e ficou todo esse período sem fazer a recuperação e ampliação das redes de abastecimento de água e esgoto.

    O Governo precisa parar de mentir para a população. Tenho certeza que o governador Eduardo Campos não concorda com essa propaganda mentirosa. Basta ele ter conhecimento para ela sair do ar.

  4. Lilian disse:

    Pois sorte da morada que mora na parte da cohab que nao falta agua, pq na minha casa falta agua frequentemente..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…