Inaugurada no último dia 1º de novembro pelo prefeito de Petrolina Julio Lossio, a Praça do Clube do Carro, localizada no bairro Gercino Coelho, ainda não foi utilizada pelos barraqueiros. Sem energia interna, os oito quiosques estão impossibilitados de funcionar.
De acordo com o presidente do clube Joadvan Martins, a Celpe e a prefeitura foram procuradas, mas até agora o problema não foi resolvido. “Enquanto a Celpe e a Prefeitura ficam brigando e não resolvem nada, quem perde é a comunidade que não consegue como trabalhar” declara Martins.
A cobrança da comunidade chegou à Casa Plínio Amorim. Na sessão da última terça-feira (6), o vereador Alvolande Cruz (PRTB), criticou o poder público. “A obra foi inaugurada, mas está incompleta, pois os permissionários da Praça do Clube do Carro estão aguardando a instalação de luz elétrica há 40 dias” , informou. “É inadmissível como se constrói uma infraestrututura daquelas e não se coloca energia em oito barracos”, declarou o vereador.
Já o presidente do clube quer saber de quem é a responsabilidade e deseja que o problema seja resolvido com rapidez para evitar maiores prejuízos. “A falta de energia tem provocado prejuízos aos barraqueiros e aos 300 corretores, além do possível cancelamento de um mega feirão que estamos organizando para o fim do ano”, desabafa Martins.
O Blog entrou em contato com a Celpe e a Secretaria de Infraestrutura do município para falar sobre o assunto, mas não obteve resposta.



É mais um engodo dessa administração municipal: o mercado do turista |(o morcegão) taí, também sem água e sem luz. kkkkkkkkk
Imaginem aquele prediozinho, compridinho, estivesse lá atrás no lugar dos quiosques que invadem a calçada do corpo de bombeiros. Poderia até ter vários toldos no pátio, contanto que não tirasse a visão de quem desce ou sobe o viaduto de acesso à ponte presidente Dutra. Do jeito que fizeram, a única visão que fica é do prediozinho. Os vendedores de veículos não ganharam nada com aquela obrinha. A única vantagem é o asfalto que foi refeito. Eu chego a admitir que o prediozinho foi feito para chocar a população e que depois ele executará o projeto definitivo. È só esperar. Depois da Praça Maria Auxiliadora será a vez da Praça do Cube dos Carros. Esperem um pouco mais e parem de tanta impaciência
O prerfeto Julio fez uma grande obras para os corretores de veículos de Petrolina (O CLUBE DO CARRO)!!! Quem não se lembra como era antes????? Lixo, sol e muita desorganização. Hoje os proffisionais tem um local descente para atenter os seus clientes de Petrolina e de outras regiões….. A CELPE E COMPESA, nunca cumpre os seus prazos para instalção dos seus serviços que deixam e muito a desejar a população. O presinence, e o ex-presidente Luiz Amora deveriam fazer uma reflexção antes de falar mau do prefeito.
É muito fácil acusar a prefeitura. Porque não procuram a CELPE E COMPESA?
Quem já solicitou qual serviço da CELPE sabe que esta empresa que não tem concorrente no Estado não presta serviço adequado,eu mesmo estou a seis meses esperando por iluminação pública, No desenvolvimento da cidade existe uma pedra no caminho chamada CELPE e o poder municipal não percebe isso.