Clamor por água continua em Petrolina

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2018 às 11:31

(Foto: Arquivo/Blog do Carlos Britto

O clamor dos petrolinenses por água nas torneiras vem se tornando uma rotina incômoda. No Bairro Pedra Linda, por exemplo, há mais de um mês falta água durante o período noturno, mas recentemente o problema piorou.

“De uns dias pra cá, a falta d’água está sendo durante o dia, tarde e noite. Abri um protocolo junto à Compesa, mas eles informam que não há justificativa do setor responsável. O pior é que a conta não baixa o valor”, desabafa um comunitário.

Já na Rua Dr.Júlio de Melo, em pleno Centro de Petrolina, os comunitários dizem que desde a última segunda-feira (5) estão desabastecidos.

Durante todos os dias temos ligado para a Compesa e a mesma informa que não existe registro de falta de água naquela localidade. Em seguida, pede para que ligue ao final do dia. Portanto, se repete a mesma informação. Já foram abertos três protocolos e a informação não muda…e continuamos sem água, sem qualquer informação sobre o motivo e muito menos previsão. Ora, se nós mesmo ligamos, abrimos protocolo e a Compesa não se dá o trabalho nem mesmo de ir até o local para ver o que de fato ocorre, para onde podemos recorrer? Até quando ficaremos sem água? Tenho um estabelecimento nesta localidade e, desde a noite de ontem, tive que fechá-lo pela impossibilidade de trabalhar. Enquanto isso, funcionários são liberados, clientes sem atendimento…quem irá arcar com esse prejuízo?”, desabafa outro cidadão.

A reportagem já enviou as demandas para a assessoria de comunicação da Compesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários