Com a franqueza e espontaneidade que Deus lhe deu, o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) disse em Fortaleza (CE) que acha “lamentável” estar surgindo no Brasil o 28º partido político com registro deferido pelo TSE.
Mas reconhece o direito de o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ter tomado a decisão de organizar o PSD, perguntando:
– “O PHS é um partido? O PSL é um partido? O PTB é um partido? O PCdoB é um partido? Somos obrigados a dizer sim, sim, sim e sim. Então, o do prefeito Kassab também é um partido”, disse o ex-governador do Ceará. (do Blog de Inaldo Sampaio)



Vc não tem a menor autoridade moral para criticar qualquer criação de partido… já pertenceu a tantos e sabe comom isso funciona !!! Quem disse que vc ainda pode e deve influenciar qualquer posição ou tendência quanto a criação de novas siglas ??? Pára com isso, vai controlar a loucura política do seu irmão…
Um grande partido é formado por grandes políticos e pessoas que querem a mudança do país. Então, esses são partidos sim, e a maioria deles com pessoas democráticas, pois, se está surgindo partidos políticos diversos é por que o Brasil não é mais aquele país do tempo da DITADURA e Ciro Gomes como um ex-ministro e ex governador deveria saber disso. Porque isso não é um ato lamentável e sim DEMOCRACIA, onde todo cidadão tem direito á liberdade de expressão!
Isso é um maluco. E ainda dizem que o doido sou eu.