O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE) está oferecendo vagas para formados na área de Administração em Petrolina.
Os profissionais selecionados ministrarão aulas para jovens de 14 a 23 anos do curso de Ocupações Administrativas.
Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar na parte da manhã e à tarde. A contratação é por 17 meses e a remuneração só será informada durante a prova de seleção, que será de conhecimentos básicos em Português, Matemática e Informática.
Os candidatos podem entrar em contato através dos números (87) 3864-7401/(87) 3862-5165. A unidade do CIEE funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, área central da cidade.


