
O volume de águas gerado pelas chuvas de hoje (22) em Petrolina foi tão grande que conseguiu inundar novamente uma área localizada nas imediações da Lagoa de ‘Mané dos Arroz’, na Avenida Sete de Setembro.
O local, cheio de mato, estava completamente seco. Agora a paisagem é outra. Isso deve, inclusive, atrair de volta os jacarés, que já não eram mais vistos por lá há um bom tempo.



Pra quem mora em Petrolina há 40 anos ou mais,sabe que ali era uma lagoa, então água não inundou nada,as pessoa que construíram onde não deveria,é o que acontece em Petrolina as pessoas vem de fora e vão construindo em tudo que é buraco depois ficam reclamando.Igual na antiga petrovel ou petromotos ali também toda vida foi uma lagoa,olha o que acontece lá quando chove forte.Quem moras nestas regiões vão sofrer pro resto da vida.
Perfeita sua colocação “Sempre Atento”
todas essas áreas que sofrem com chuvas, são áreas baixas naturais para acúmulos de água. Ficar chorando por estarem em lugares que não deveriam…
E o pior, as construções são realizadas em locais com o mínimo de infra estrutura, faltam drenos, saneamento, asfalto/calçamento, as casas são baixas em relação ao nível do local.