Comunitária desabafa sobre caos na Vila Débora e conta que moradores estão comprando areia para evitar atoleiros

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2013 às 10:21

167174Apesar da prefeitura ter anunciado várias ações para minimizar os danos provocados pelas recentes chuvas, ainda há moradores insatisfeitos. A leitora Lidiane Damasceno, por exemplo, conta ao Blog o drama vivido pelos comunitários do bairro Vila Débora, zona norte de Petrolina. Segundo Lidiane, os moradores da Rua 1 estão, inclusive, comprando areia para diminuir o excesso de buracos nas ruas.

Acompanhem:

Moradores da Rua 01 do Bairro Vila Débora se unem e compram carradas de areia com cascalho para tentar conter a água que está invadindo as suas casas e para tentar entrar com os seus carros nas suas garagens, o que infelizmente a medida não solucionou o problema, pois a areia ficou fofa.

Gostaria de saber qual a solução que a Prefeitura de Petrolina está tomando para resolver esse problema nos bairros desta cidade. Precisamos transitar na rua e colocar ou retirar os nossos veículos das garagens. É lamentável ver nos tempos de hoje uma situação como essa. Cadê o saneamento, minha gente? Onde estão os nossos representantes?

Lidiane Damasceno/Comunitária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…