Chuva e quedas constantes de energia trazem prejuízos em Lagoa Grande

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2015 às 17:29

images(2)As chuvas recentes e as constantes quedas de energia elétrica em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, estão preocupando moradores e empresários locais. O comunitário Meykson Alves, por exemplo, diz ter tido danos em diversos eletrodomésticos da sua residência após problemas no sistema.

Situação parecida é a do empresário Agenor Carvalho. Dono de um mercado, ele perdeu vários quilos de carne, além de a câmara fria da loja apresentar mau funcionamento devido à queda de energia elétrica durante o fim de semana.

Diante dos transtornos, a assessoria de comunicação da prefeitura afirmou já ter entrado em contato com a Celpe/Neoenergia. A companhia informou que uma equipe já está a caminho para fazer as devidas reparações na rede elétrica da cidade. (foto/divulgação PMLG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários