

As comunidades dos assentamentos Nossa Senhora de Fátima e Lindolfo Silva, localizados à 50 Km de Petrolina, estão isoladas depois que as chuvas desta manhã (19) destruíram a estrada de acesso aos assentamentos. Mais de 120 famílias que moram no local, enfrentam dificuldades para atravessar de um lado para o outro.
A maior preocupação dos moradores é com relação às crianças, que precisam se deslocar cerca de 10 Km até chegar à escola, além disso, há pessoas doentes no local que precisam se deslocar até unidades de saúde para buscar atendimento.
Para conseguir se deslocar e chegar ao Centro da cidade, os moradores precisam fazer um desvio de 12 km. A obra no valor de trinta e dois mil reais (32.000.00), feita pelo INCRA-Petrolina, não suportou a 1ª chuva e agora as famílias estão isoladas e preocupadas com a distância que tem que percorrer até buscar ajuda. (Informações/foto Mário Luiz)



Obra sonrisal…
Cadê o MPF…
Ja passei por aquele local e observei aquela obra feita por 32.000,00 reais. Na realidade é uma pouca vergonha. Pois ali não custa 6.000,00 Ministério Publico vamos agir. Estão brincando com nosso dinheiro.
isto ai é um lixo. minha vó mora e eu sei que toda veis que chove fica asim………….
ééééé eo gorverno nada…………