Chuva causa queda de energia na orla de Petrolina

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2013 às 07:20

Orla escuraBastaram alguns pingos de chuva para o complexo turístico Porta do Rio, na orla de Petrolina, ficar às escuras na noite de domingo (27). Um trecho ficou sem iluminação por mais de uma hora, o que provocou reclamações por parte dos comerciantes e de quem passava pelo local.

O problema aconteceu por volta das 21h. Quiosques e restaurantes ficaram sem energia e os clientes tiveram que ir embora na chuva e no escuro. Na semana passada, foi a Orla 2 que ficou por dois dias em completa escuridão.

De acordo com a Celpe, as frequentes chuvas que caem na região, acompanhadas de ventos, são a principal causa das interrupções de energia.

Chuva causa queda de energia na orla de Petrolina

  1. Claudius Lima disse:

    O descaso que esta companhia tem para com a população de Petrolina, sobretudo da orla, é caso de polícia. O grupo espanhol dono da conceção de energia elétrica, só arrecada e suga nosso dinheiro e os usuários que se danem. É a rede mais precária da cidade. Não tem aparelho eletronico que resista. Será que ninguém pode tomar uma providencia para acabar com tanta incompetencia e descaso? A orla de Petrolina é o local onde há mais apagão na cidade.

    1. Maria disse:

      É o preço que o povo paga pela privataria tucana. Isso é que dá entregar o patrimônio público para a iniciativa privada, pois ela, a iniciativa privada, só se interessa dos lucros, custos zero e o povo? Bom o povo que se dane e trate de pagar as contas em dia se quiser ter energia em casa e na rua.

  2. PETROLINA QUE ME ORGULHA disse:

    rs

  3. ionete cavalcante disse:

    Realmente é preocupante o que ocorre com Petrolina.
    A comunidade fica ansiosa que a chuva chegue e assim amenizar o calor insuportável,mas,a queda de energia é terrível.Injustificável!!!!!!
    Quem tem que tomar providências que o faça.
    Parece brincadeira.
    Faça-me o favor.
    ionete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários