Chaves quer CPI em Juazeiro

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2010 às 06:24

cpiA polêmica em Juazeiro continua forte em relação às últimas denúncias do vereador Alex Tanury (PSDB) sobre favorecimentos e contratos irregulares na Prefeitura de Juazeiro. O ex vice prefeito do município, Antonio Carlos Chaves, conversou com o Blog dizendo que espera que uma CPI seja criada. Ao Blog ele enviou a seguinte nota:

AO POVO DE JUAZEIRO:

O ex-vice-prefeito de Juazeiro Antonio Carlos Chaves vem de público apoiar e espera que a Câmara de Vereadores não se acovarde na intenção de criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a assinatura de um contrato firmado pelos advogados Daniel Ribeiro Silva (filho do Secretário Municipal Flávio Luis) e Humberto Chaves Filho, seu sobrinho, com a Prefeitura de Juazeiro.

Também acha que se as denúncias se confirmem (sejam verdadeiras), o contrato deve ser suspenso, os recursos financeiros recebidos devem ser devolvidos e os culpados, punidos na forma da lei.

Também entende que caso seja denuncismo (denúncia sem prova), os advogados denunciados têm a obrigação moral de processar os vereadores denunciantes.

Antonio Carlos Chaves

Chaves quer CPI em Juazeiro

  1. Lima disse:

    Britto, essa questão da denúncia do contrato da prefeitura e agora a ameaça de CPI é apenas cortina de fumaça que os vereadores de Juazeiro encontraram para desviar a atenção do escandâ-lo do decreto legislativo que pôs a pique o parecer do tribunal de contas do municipio. A vergonhosa atuação da câmara, contra os contribuinte e contra o povo de juazeiro foi impetrado por 11 vereadores, quase 100% da câmara, rasgaram o manto sagrado de uma câmara que é fiscalizar o executivo e principalmente as contas públicas, onde é aplicado o suado dinheiro do povo. Fizeram isso, primeiro por ignorância mesmo do que isso representa, e segundo pela impunidade que sempre existiu nesse meio, despreocupados, achando que nunca seriam cobrados, como nunca o são pela sociedade que impassiva é achincalhada pelos governos há anos.

  2. Paulo Faustino disse:

    Perfeito Lima, é bem por aí.. Pena que grande parte da população aqui e em boa parte do Brasil, não tenha o privilégio que nós temos, de ter acesso a determinadas informações.
    Servidor Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários